quinta-feira, 13 de abril de 2017

☆★ Brian Welch guitarrista do Korn diz que Deus o trouxe de volta à banda ☆★

Leia Mais: http://whiplash.net/materias/news_780/260999-korn.htm
O guitarrista Brian "Head" Welch disse que Deus o trouxe de volta ao Korn. A declaração foi dada em entrevista ao programa de TV cristão "Hour Of Power With Bobby Schuller".
Welch, que deixou o Korn em 2005 após se converter ao cristianismo - e voltou anos depois -, disse: "Fiquei fora por quase uma década e fiz trabalhos solo, além de pregações. Minha filha tinha 3 anos quando Deus a usou para me tirar da banda, porque eu queria estar em casa e cuidar dela. Quando ela fez 14, ela pediu para que eu a levasse a um show de rock".
Ele continua: "Fomos juntos ao show do Korn e me pediram para tocar uma música. O vocalista chorou, o público chorou, meu pai assistiu pela internet e chorou... eu pensei, 'o que está havendo?'. E fui convidado a voltar à banda. Inicialmente, eu recusei, porque pensava em minha religião. Então, Deus fez uma pressão em meu coração, me induzindo a ir. Não foi pelo dinheiro, pois tenho os direitos autorais. Ele me conduziu e eu segui as ordens d'Ele".
ens d'Ele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentarios, Dúvidas, Sugestões.