quarta-feira, 2 de novembro de 2016

"Eu sou um guitarrista, é assim que eu me vejo.

Myles Kennedy diz que o dia do Front-Man  de rock megastar está acabando

"Eu sou um guitarrista, é assim que eu me vejo.
Fonte: http://teamrock.com/news/2016-11-02/myles-kennedy-says-day-of-the-megastar-rock-frontman-is-over   O frontman da banda Alter Bridge e Slash, Myles Kennedy, diz que o mundo do rock nunca verá outro David Lee Roth ou Steven Tyler.  Alter Bridge cantor Myles Kennedy diz que os dias de megastar rockers como David Lee Roth e Steven Tyler "se foram".  Kennedy se descreve como um frontman relutante e diz que nunca gostaria de ser tão famoso que não pode ir às lojas sem ser perseguido.  E ele acredita que muitos jovens músicos se sentem da mesma maneira, o que significa que as farras  que cercou super-famosos rockstars como David Lee Roth  e Tyler nos anos 80 provavelmente não será repetida. Em uma entrevista exclusiva na nova edição da revista Classic Rock, Kennedy diz: "Eu sou um guitarrista, é assim que eu me vejo.  "A coisa do frontman ... Eu acho que me acostumei agora, mas ainda me sinto mais confortável se tenho minha guitarra.  "Algumas pessoas prosperam na fama e amam a maneira como alimenta o ego, mas acho que é muito estranho ser tão famoso,  o que eu definitivamente não sou, que você não pode ir ao supermercado é meio impensável".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentarios, Dúvidas, Sugestões.